FELIZ ANO NOVO MEUS AMIGOS


sexta-feira, 26 de março de 2010

SELO COMENTARISTA EXCELENTE OFERECIDO PELO AMIGO EDUARDO ALEIXO.



Este selo tem a finalidade de homenagear os comentaristas que além da assiduidade dos comentários e do esmero com que são feitos, provocam-nos a necessidade de reflectir, aprender e - sobretudo - instigam as almas e as mentes na procura de conhecimentos e sabedoria.
Com este espírito, eu ofereço a todos os meus amigos que queiram levá-lo. A regra era escolher 15 amigos, mas eu não consigo escolher ou excluir alguém. Obrigado amigo Eduardo é que eu além de quebra regras não sei se o mereço. Beijos

3 comentários:

  1. Adorei o sei blog! Suas poesias são lindas.
    Muita paz.
    Bj.
    Hanna

    ResponderEliminar
  2. .

    . !!! os meus parabéns .

    . um beijinho enorme, Laurita .

    . um abraço extensível sempre ao "nosso" Eduardo .

    .

    . um bom fim de semana .

    .

    . paulo .

    .

    ResponderEliminar
  3. .

    . e levei,,, este selo ... para aqui .

    . http://gratissimo.blogspot.com .

    .

    . re.beijo de amizade tanta .

    .

    . paulo .

    .

    ResponderEliminar