FELIZ ANO NOVO MEUS AMIGOS


quinta-feira, 17 de setembro de 2009

TENHO SAUDADES DE TI PAI!...

Olá meus amigos/as ainda não tinha conseguido falar deste assunto. Faz hoje 5 meses que o meu pai partiu, e faz também 5 anos e 3 meses que o meu irmão também partiu. O meu irmão foi com 45 anos, era muito novo. É caso para dizer que está tudo a ir-se embora. Foi por todos estes motivos que os meus filhótes me abriram o blog. O meu muito obrigada a todos os amigos e amigas que me ajudaram, com todo o vosso carinho. Beijócas e bem hajam.

4 comentários:

  1. Minha querida amiga, nunca é tarde para lhe dar as minhas sentidas condulencias, e espero que aos poucos a vida te vá dando alento para recordares as boas coisas que com os teus ent-queridos passastes. E que vás encontrandos nos teus novos queridos a força necessária para ires superando e dar graças a Deus por os teres em tua vida.
    A vida é assim mesmo vai-nos fechando uma porta e abrindo uma janela.
    Beijinho de amiga que te quer muito

    Graciete Filipe

    ResponderEliminar
  2. Olá Laurita,
    Fiquei muito sensibelizado com o seu ultimo comentário lá no meu blog, Acho que os seus filhos fizeram bem em aconselhala a vir para a blogosfera, aqui ajuda a esquecer aquilo que a gente está sempre lembrar. Olhe eu há dois meses estive internado duas semanas no Hospital bastanto mal,agora já estou melhor, vou escrevendo umas coisas para rir e outras assim, e tento levar a vida da melhor maneira possivel

    beijinho, José

    ResponderEliminar
  3. Amiga,lamento muito a partida dos teus entes queridos,e sei o que estás a passar neste momento,é muito duro e vai levar o seu tempo até que te recomponhas,tenta ocupares a tua cabeça com outras coisas,para te distraíres o mais possível,deves ter lido a razão porque criei o meu blog e podes crer que me ajudou muito,por isso amiga conta comigo.
    Um grande beijinho...MIUÍKA

    ResponderEliminar
  4. :( agora entendo o teu post no meu blog...... lamento querida!!! um abarço do tamanho do mundo e que Deus te proteja e te de consolo!

    ResponderEliminar